Pesquisar neste blog

7 de abril de 2011

Conheça os componentes da Chapa 2 "Repensando o Sistema AABB"

Conselho de Administração 

Presidente
Geraldo Luiz de Oliveira Silva, SC

Vice-Presidentes
Aristeu Kazuyuki Sakamoto, PR
Cláudio Pacheco de Morais, RS
Gilson de Assis Silva, RN
Max Ney Machado Andrade, AP

Suplentes
Erika Oliveira Dantas de Medeiros, RN
Antonio Roberto Vieira Gonçalves, BA
Guimarães Albres Viegas, MS
Nairi Oscar Marciano Machado, RS

Conselho Deliberativo 
Francisco Luiz de Souza (Ratinho), PR
Valmir Vieira Pacheco, SC
Maria Socorro Sales Bezerra, CE
Vera Lúcia Gonçalves da Silva Pedrosa, SP
Dorinato José de Almeida, MG

Suplentes
Carlos Alberto Alves Neves, RJ
Maria de Fátima Lustosa, PI
Geovanice Pereira Guimarães, BA
João Vicente Pinto Sturmer, RS
Maria Izabel Bandeira de Oliveira Marques, PE

Conselho Fiscal 
Cleone José Garcia, DF
Charles James Muller, DF
Fausto de Lima Peixoto, DF

Suplentes
Lúcio Flávio Arcoverde Palmeira da Nóbrega, DF
Eliseu Antonio Pinheiro Alexandre, DF
Carlos Roberto de Oliveira Ricco, DF


Vídeo 1 - Conheça a proposta da Chapa 2


Candidato à Presidência, Geraldo Luiz de Oliveira de Silva, apresenta sua proposta de gestão à frente da FENABB.

Vote na mudança!

CHAPA 2 propõe mudança e modernização do Sistema AABB

Por que repensar o sistema AABB? Da pergunta parte toda a proposta da CHAPA 2 - REPENSANDO O SISTEMA AABB, que traz no nome inclusive este slogan. Repensar para modernizar os processos, repensar para consolidar uma nova gestão, repensar para renovar o Sistema AABB. E isso se faz com ideias compartilhadas, atuação ágil, conjunta e descentralizada, com responsabilidade e também com ousadia para assumir novos desafios.

A CHAPA 2 - REPENSANDO O SISTEMA AABB apresenta-se como protagonista desta vontade de  mudança e renovação para a FENABB. Enxerga que é preciso dinamizar os processos administrativos da entidade, buscar melhorias dos clubes, atualizar o Sistema, unir as bases e promover uma troca contínua de experiências, de projetos em rede, de foco coletivo. Queremos estar mais presentes, oferecendo assistência, know how e levando conhecimento em gestão aos quatro cantos do País quando houver necessidades apontadas pelos nossos dirigentes.

Temos consciência de que há muito para fazer, mas queremos fazer mesmo muito. Por isso, acompanhe nossos informativos. Preparamos uma plataforma completa de comunicação para que você possa conhecer nosso plano para a FENABB.  Contribua com ideias, colabore com críticas, sugira ações ou questione o  que não funciona. É assim que juntos vamos construir uma FENABB voltada para as AABBs e caminhar para a consolidação de um modelo referência em atendimento e serviço na gestão de clubes. 

Primeira Carta CHAPA 2 - REPENSANDO O SISTEMA AABB

Senhor Presidente,

Estamos nos apresentando nesta campanha eleitoral para a FENABB como uma nova opção de gestão, com ideias de modernização e renovação do Sistema AABB.

É hora de repensar o futuro e, acreditando nisso, entendemos a necessidade de uma mudança na Federação. Pretendemos dar mais agilidade aos processos administrativos da entidade, focando na melhoria dos clubes, através de novos projetos e prioridades.

Acreditamos que todo processo de crescimento passa pela necessidade de mudança, baseada em fatos históricos adaptáveis às nossas realidades contemporâneas.

Somos candidatos experientes, com diferentes níveis de atuação dentro das AABBs inseridas em todas as regiões do País. Sabemos que a FENABB precisa dar um salto de qualidade e voltar-se mais para os clubes, principalmente para aqueles cujas distâncias das capitais muitas vezes denotam uma sensação de abandono por parte de seus dirigentes.

Defendemos que a FENABB deve tornar-se referência em atendimento e serviço em todos os setores de sua estrutura. É preciso dinamizar ações que permitam aos dirigentes das AABBs atuarem motivados e com expectativas reais de que é possível um Sistema onde prevaleça a unicidade e a cooperação coletiva.

Para isso, precisamos Repensar o Sistema AABB, e você é peça fundamental neste processo. De 2 a 12 de maio vote CHAPA 2 - REPENSANDO O SISTEMA AABB, para renovar e modernizar todo o nosso Sistema.

Saudações abebeanas
Geraldo Luiz de Oliveira de Silva e demais componentes da CHAPA 2 - REPENSANDO SO SISTEMA AABB